sexta-feira, 18 de julho de 2008

QUANTO...


Quantos mistérios escondes

Atrás dos olhos atraentes;

Quantas delícias ocultas

Em teus lábios sorridentes;

Quantas coisas não respondes

Às minhas questões incultas.

Quanto pareces fascinante

Aos meus olhos enamorados;

Quanto conheces do medo

Em meus lábios apaixonados;

Quanto pareces brilhante

Atrás do grande segredo...

Quanto escondes do céu

Na palavra cautelosa;

Quanto descubro de ti

Quando sorris maravilhosa,

Com sabor de sol e mel;

E de vida que eu não vivi...

Quanto desvendas de mim,

Enquanto te cobres desenvolta,

Quanto me sabes descobrir,

Dessa forma tão leve e solta

Que eu me entrego assim;

Sem forças para reagir...

Quantos sorrisos terás

Sobre as lágrimas choradas,

Quantas perguntas terei

Sobre as respostas negadas,

Quanto de mim deixarás

Do tudo que eu já te amei..